Extreme Wwe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extreme Wwe Fórum

Um Fórum sobre Wrestling, luta livre, wwe e muito mais !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luigi




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2009

Ficha do personagem
Hall Of Fame:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue50/50Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (50/50)
Respeito na WWE:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue50/50Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (50/50)

Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!   Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Icon_minitime1Ter Ago 11, 2009 9:09 am

heim???
Ir para o topo Ir para baixo
Jay Rock
Extreme Champion
Extreme Champion
Jay Rock


Número de Mensagens : 153
Localização : San Diego - California
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Hall Of Fame:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue1000/1000Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Respeito na WWE:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue1000/1000Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!   Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Icon_minitime1Sáb Set 26, 2009 6:22 pm

Eu Quero ! Toca a minha Theme do John Cena,eu entro fazendo meu Taunt,corro em direção ao ringue,e fico te encarando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wwe.com
Luigi




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2009

Ficha do personagem
Hall Of Fame:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue50/50Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (50/50)
Respeito na WWE:
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue50/50Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (50/50)

Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!   Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Icon_minitime1Qua Out 21, 2009 7:11 am

Rapidamente eu dou um chute na sua cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!   Quem quer lutar!!!!!!!!!!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem quer lutar!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme Wwe Fórum :: GWR (Global Wrestling Revolution) :: Desafios/Feuds-
Ir para: